Prazer do mar. O nome sintetiza o “core business” da nossa empresa criada na Madeira em 2004. O objectivo inicial era poder proporcionar aos que nos visitavam uma viagem costeira para a observação da beleza morfológica da nossa costa. Neste mesmo ano entrou em rota o primeiro catamarã, o “Sea Pleasure“, passados 4 anos adquiriu-se o segundo catamarã, o “Sea The Best“, aumentando o número de lugares disponíveis para 168, o que especialmente na época, vem dar resposta ao número crescente de turistas que iniciaram a sua procura de produtos marítimos.

Em 2011, ao posto de venda que encontra-se no cais da cidade do Funchal, juntou-se novas instalações nas Galerias de São Lourenço. No ano de 2013 abriu-se os escritórios centrais na Marina do Funchal, dotado de salas de trabalho, reuniões e balcão de atendimento, onde, entre outras vertentes, proporciona o “check-in” diário para as viagens que realizamos no litoral sul do Funchal.

Desde este ano (2013) foi lançada a marca comercial VMT Madeira (Viagens Marítimo Turísticas da Madeira) de forma a simplificar a identificação da empresa, merca essa que está no mercado cada vez com maior força.

Ao longo desta última década a empresa tem conhecido um crescimento sustentado que permitiu adicionar à sua “família” de embarcações o “Sea Nature“, um catamarã de dois decks, construído em Lagos, no Algarve, com capacidade para 220 pessoas, dando capacidade à nossa empresa para inovar e criar novos produtos.

Em mais de 10 anos de actividade, orgulhamo-nos de já termos transportado mais de 200 mil passageiros, sendo que a ambição continua a ser: proporcionar a melhor experiência a todos os que nos visitam.